Como vão treinadores? A pedidos de muitos de vocês resolvemos realizar nosso primeiro torneiro de PVP da comuidade Go Bauru! Abaixo ...
Como vão treinadores?
A pedidos de muitos de vocês resolvemos realizar nosso primeiro torneiro de PVP da comuidade Go Bauru!
Abaixo encontra-se as regras que utilizaremos, será um torneio temático, ou melhor dizendo "Nostálgico", pois utilizaremos a temática do início do anime Pokémon, com a temática Liga Kanto, não podendo ser utilizados as formas regionais (exemplo: Raichu de Alola, Geodude de Alola, Graveler de Alola, Golem de Alola) serão utilizados 3 tipagens de pokémon que são:
É permitido Pokémon com tipagens duplas, Ex: Pokémon tipo Pedra e Terrestre, Água e Pedra, Elétrico e Aço.
As batalhas serão na liga Great (Pokémon com PC de até 1500) e esse será um pré torneio onde os vencedores entrarão diretamente na fase quartas de final do Torneio Principal que realizaremos na qual haverá prêmios aos vencedores.
Podem ser escolhidos até 6 pokémons antes do ínicio do pré-torneio.
Serão batalhas de melhor de 3 rodadas, quem vencer duas já é o vencedor.
Para esse pré torneio não haverá taxa de inscrição.
🐉GoBauru Pré-Torneio🐉
LIGA KANTO
PRINCIPAL TIPO DE POKEMON:
OUTROS TIPOS PERMITIDOS:
REGRAS GERAIS.
Os Pokémons podem ser repetidos em todas as batalhas.
Mega evoluções, lendárias e míticas não são permitidas.
As partidas são disputadas na great League, e sera feita no modo melhor de três partidas, válido Somente Pokémon até 1500 CP. (SOMBROSOS SÃO PERMITIDOS).
RESTRIÇÕES: SÓ PODEM SER USADOS POKEMONS DO TIPO PEDRA, ÁGUA, ELÉTRICO
SE SEU OPONENTE USAR UM POKÉMON QUE NÃO É PERMITIDO OU FOR DETECTADO USAR MT ENTRE BATALHAS, VOCÊ GANHA AUTOMATICAMENTE ESSA BATALHA, MAS NÃO A RODADA COMPLETA. O USO DE MT ENTRE BATALHAS É COMPLETAMENTE PROIBIDO.
- Os participantes são designados para grupos onde apenas 2 por grupo passam para uma fase final onde enfrentarão outros finalistas.
- Todas as batalhas devem ser registradas, isso pode servir como justificativa caso apareça um problema de Bug ou o jogo travar.
- Você não deve sair da batalha, pois algumas pessoas não gravam ou não querem mostrar seus equipamentos:
- Será analisado se ganhar por contra-ataque, não valerá a pena repetir
- Se caso a batalha se repita, você deve repetir o mesmo pokémon, a mesma ordem, sem alterar os ataques, as mesmas ações (desgaste do escudo, ataques, mudanças), eles podem mudar suas estratégias a partir do momento em que surge o lag.
- Caso não cheguem a um acordo, dirija-se ao administrador
- Se você deixar a batalha sem motivo, você perderá aquela batalha e não a rodada inteira.
- Se o tempo acabar, o jogo vai decidir quem é o vencedor, vai aparecer no diário (Isso não é um bug).
- Cada rodada dura 24 horas ou o tempo indicado pelos administradores.
- O vencedor de cada rodada deve enviar a captura das vitórias do diário para o grupo do WhatsApp indicado, descrevendo o grupo a que corresponde, seu nome e pontuação de sua batalha.
- Se o seu oponente não aparecer, você deve enviar ao administrador uma captura da conversa que você teve com o seu oponente para coordenação, se o seu oponente não responder 3 horas antes do prazo para entrega dos resultados você ganhará automaticamente por WO.
- Você tem 20 minutos para chegar no horário combinado com o seu rival, ambos devem aparecer, independente de você esperar a mensagem do seu rival, você deve escrever para o seu rival e daí correr os 20 minutos. Caso seu oponente não apareça nos 20 min, envie a captura ao administrador para que ele lhe dê a vitória por W.O. Se, no caso, ninguém aparecer em 20 minutos, você terá que reagendar para outro horário.
- Se nenhum resultado for reportado, o administrador decidirá a roleta. (A roleta é feita, porque o torneio é gerenciado por um programa, não em excel, então força alguém a passar, não pode ficar em branco)
- O campeão e vice-campeão do torneio devem obrigatoriamente enviar os vídeos da final ao administrador, caso contrário não receberão o prêmio mencionado.
REGRAS DE COORDENAÇÃO DE BATALHA
- Você deve coordenar com seu rival já que as chaves do torneio são enviadas, tem gente que escreve na última hora e quer roletar ou decretar o WO, para esses casos não se aplica, já que não houve interesse em lutar. Se o seu oponente não respondeu 3 horas antes do término do tempo de entrega dos resultados, você pode reivindicar sua vitória.
- Pode dizer olá, mas iniciar "a conversa" não te dá a vantagem de que vais ganhar, se caso o teu rival não te responda no tempo indicado (Entrega de resultados), obviamente vence com a tua saudação.
- Após a saudação, eles são OBRIGADOS a fornecer uma ou mais programações, "programações" refere-se a um horário de início e de término, as palavras "Mais tarde" "ao meio-dia" "à noite" "Amanhã" "mais tarde" não são válidas. .
- Sabemos que é um jogo, mas ao fornecer um cronograma que ambos concordem, já se torna uma RESPONSABILIDADE QUE DEVE SER CUMPRIDA, portanto, se já houver acordo, você deve coordenar seu tempo e respeitar o cronograma.
- Em nossas vidas surgem imprevistos que não são nossa intenção, tais como: Doenças, Acidentes, Morte de um amigo ou parente, mudança de horário de trabalho, reuniões familiares, sair com namorada ou esposa, etc. Nesse caso, você deve notificar seu oponente com antecedência, pelo menos uma hora antes de começar (você pode enviar evidências para que seu oponente acredite em você). Já tendo avisado o seu adversário, você já sabe que não terá que jogar ou esperar no tempo estipulado.
- Derivado do exposto, é criado um NOVO cronograma que ambos devem estar de acordo, o que estou dizendo é que o tempo previamente acordado já passou, não use isso como desculpa que seu rival violou anteriormente.
- Se você está prestes a lutar e algo imprevisto te acontece, você deve indicar exatamente o horário em que você vai desocupar, exemplo: "Mano, me dê 5 minutos" Então seu oponente obviamente não se desesperará por 5 minutos e você deve cumprir que eles são apenas 5 minutos.
- Tendo combinado um cronograma, ambos os oponentes têm 20 minutos para relatar. Se o adversário não comparecer, vencerá aquele que apareceu no horário combinado.
- Atenção: na hora de escrever para ele, a partir daí você deve contar os 20 min e poder reivindicar os pontos ou a vitória por WO.
Comentário