Olá Treinadores, foi feita mais uma mineração no código do jogo e foram descobertas informações referentes a Nível 50, porém como todos...
Olá Treinadores, foi feita mais uma mineração no código do jogo e foram descobertas informações referentes a Nível 50, porém como todos sabem nem sempre o que está no código do jogo vai estar presente no jogo, então é só especulação mesmo.
Segue abaixo o que foi encontrado:
Os mineradores de dados relataram que o arquivo mais recente do Game Master contém uma lista de recompensas de nível que vão além das recompensas do nível 40! A versão mais recente do arquivo Game Master lista recompensas de nível superior por atingir o nível 41 ao nível 50 no Pokémon GO.
Agora, antes de explodir completamente na loucura do hype, lembre-se de que essas informações são de dados - não são endossadas pela Niantic, podem mudar a qualquer momento e todo o recurso pode ser raspado a qualquer momento. Sempre alertamos nossos leitores sobre isso para evitar decepções, e nunca foi tão importante quanto hoje.
Com isso dito, eis o que foi encontrado no arquivo Game Master:
Infográfico
Recompensas de nível 41 a nível 50 |
Tradução do infográfico: "AVISO LEGAL: As informações abaixo são campos adicionais em que fizemos suposições educadas com base nas informações disponíveis para nós. Os Níveis de Prêmios 2-40 estão alinhados com o atual conjunto de recompensas desses Níveis de Instrutor, portanto acreditamos que esses podem ser conjuntos de prêmios para o nível 41-50.
NOVAMENTE: Isso é um palpite, já que ainda não temos evidências concretas disso, além dos níveis de prêmio chegando a 50. Lembre-se de que o XP necessário também não foi atualizado após o nível 40."
Abaixo segue os códigos encontrados no jogo.
Dados não tratados
modelo {
template_id: "AWARDS_LEVEL_41"
dados {
template_id: "AWARDS_LEVEL_41"
desconhecido {
nível: 41
item de recompensa: ITEM_ULTRA_BALL
item de recompensa: ITEM_MAX_POTION
item de recompensa: ITEM_MAX_REVIVE
item de recompensa: ITEM_PINAP_BERRY
contagem: 20
contagem: 20
contagem: 20
contagem: 20
}
}
}
modelo {
template_id: "AWARDS_LEVEL_42"
dados {
template_id: "AWARDS_LEVEL_42"
desconhecido {
nível: 42
item de recompensa: ITEM_ULTRA_BALL
item de recompensa: ITEM_MAX_POTION
item de recompensa: ITEM_MAX_REVIVE
item de recompensa: ITEM_RAZZ_BERRY
contagem: 20
contagem: 20
contagem: 20
contagem: 20
}
}
}
modelo {
template_id: "AWARDS_LEVEL_43"
dados {
template_id: "AWARDS_LEVEL_43"
desconhecido {
nível: 43
item de recompensa: ITEM_ULTRA_BALL
item de recompensa: ITEM_MAX_POTION
item de recompensa: ITEM_MAX_REVIVE
item de recompensa: ITEM_NANAB_BERRY
contagem: 20
contagem: 20
contagem: 20
contagem: 20
}
}
}
modelo {
template_id: "AWARDS_LEVEL_44"
dados {
template_id: "AWARDS_LEVEL_44"
desconhecido {
nível: 44
item de recompensa: ITEM_ULTRA_BALL
item de recompensa: ITEM_MAX_POTION
item de recompensa: ITEM_MAX_REVIVE
item de recompensa: ITEM_RAZZ_BERRY
contagem: 20
contagem: 20
contagem: 20
contagem: 20
}
}
}
modelo {
template_id: "AWARDS_LEVEL_45"
dados {
template_id: "AWARDS_LEVEL_45"
desconhecido {
nível: 45
item de recompensa: ITEM_ULTRA_BALL
item de recompensa: ITEM_MAX_POTION
item de recompensa: ITEM_MAX_REVIVE
item de recompensa: ITEM_PINAP_BERRY
item de recompensa: ITEM_INCENSE_ORDINARY
item de recompensa: ITEM_LUCKY_EGG
item de recompensa: ITEM_INCUBATOR_BASIC
item de recompensa: ITEM_TROY_DISK
contagem: 40
contagem: 40
contagem: 40
contagem: 25
contagem: 2
contagem: 1
contagem: 1
contagem: 1
}
}
}
modelo {
template_id: "AWARDS_LEVEL_46"
dados {
template_id: "AWARDS_LEVEL_46"
desconhecido {
nível: 46
item de recompensa: ITEM_ULTRA_BALL
item de recompensa: ITEM_MAX_POTION
item de recompensa: ITEM_MAX_REVIVE
item de recompensa: ITEM_RAZZ_BERRY
contagem: 20
contagem: 20
contagem: 20
contagem: 20
}
}
}
modelo {
template_id: "AWARDS_LEVEL_47"
dados {
template_id: "AWARDS_LEVEL_47"
desconhecido {
nível: 47
item de recompensa: ITEM_ULTRA_BALL
item de recompensa: ITEM_MAX_POTION
item de recompensa: ITEM_MAX_REVIVE
item de recompensa: ITEM_NANAB_BERRY
contagem: 20
contagem: 20
contagem: 20
contagem: 20
}
}
}
modelo {
template_id: "AWARDS_LEVEL_48"
dados {
template_id: "AWARDS_LEVEL_48"
desconhecido {
nível: 48
item de recompensa: ITEM_ULTRA_BALL
item de recompensa: ITEM_MAX_POTION
item de recompensa: ITEM_MAX_REVIVE
item de recompensa: ITEM_RAZZ_BERRY
contagem: 20
contagem: 20
contagem: 20
contagem: 20
}
}
}
modelo {
template_id: "AWARDS_LEVEL_49"
dados {
template_id: "AWARDS_LEVEL_49"
desconhecido {
nível: 49
item de recompensa: ITEM_ULTRA_BALL
item de recompensa: ITEM_MAX_POTION
item de recompensa: ITEM_MAX_REVIVE
item de recompensa: ITEM_PINAP_BERRY
contagem: 20
contagem: 20
contagem: 20
contagem: 20
}
}
}
modelo {
template_id: "AWARDS_LEVEL_50"
dados {
template_id: "AWARDS_LEVEL_50"
desconhecido {
nível: 50
item de recompensa: ITEM_ULTRA_BALL
item de recompensa: ITEM_MAX_POTION
item de recompensa: ITEM_MAX_REVIVE
item de recompensa: ITEM_RAZZ_BERRY
item de recompensa: ITEM_INCENSE_ORDINARY
item de recompensa: ITEM_LUCKY_EGG
item de recompensa: ITEM_INCUBATOR_BASIC
item de recompensa: ITEM_TROY_DISK
contagem: 40
contagem: 40
contagem: 40
contagem: 25
contagem: 5
contagem: 5
contagem: 5
contagem: 5
}
}
}
As recompensas parecem seguir o bem estabelecido nível 1 - 40, com cada quinto nível recompensando-o com um pacote maior de recompensas. A omissão de itens premium, como passes, iscas especializadas e frutas fortes é curiosa, mas não inesperada.
A julgar pela estrutura dos dados relatados, ainda existem alguns pontos de informações importantes ausentes:
- Valores de CPM para cada nível, que definem como as estatísticas de Pokémon são dimensionadas em cada nível
- Também faltam níveis de requisitos e condições de EXP
Curiosamente, um dos campos no Game Master é identificado como "desconhecido", significando que esse campo não está presente na versão atual do jogo.
Discussão
Mais uma vez, queremos repetir que essa informação foi datamined, não compartilhada pelos canais oficiais.
As implicações dessa descoberta, se for verdadeira, são profundas e assustadoras ao mesmo tempo:
- O metagame da GO Battle League mudará completamente, pois vários Pokémon com excelentes pools de movimentos foram prejudicados por seus valores de CP máximo - se o aumento no limite de nível aumentar o CP máximo potencial.
- A poeira estelar pode se tornar mais importante do que nunca. Os custos de inicialização podem disparar se deixados desmarcados ou se um novo mecânico no jogo for introduzido.
- Ainda não sabemos nada sobre os requisitos de experiência para esses novos níveis. Quanto tempo a moagem será? A experiência coletada além do nível 40 será contabilizada no novo limite de nível?
- Quanto tempo levará para atingir o Nível 50 e o requisito de EXP continuará a crescer exponencialmente?
Comentário